quinta-feira, 11 de março de 2010

Muitas coisas...


Oi Pessoas,

Espero que esteja tudo em ordem com vcs que passam por aqui. Eu tenho muitas coisas pra dividir com vcs, mas o tempo realmente está curtíssimo, então mãos à obra =)
Semana passada comecei uma nova etapa na minha vida. Mais um desafio que coloquei para mim mesma. Dessa vez entrei em um curso de design de interiores. Bem legal, massssss.... talento zero para a coisa. E nem adianta dizerem que sou pessimista ou que estou me diminuindo, NÃO! Sou realista mesmo... mas se eu soubesse desenhar e fazer plantas/projetos divinamente, não estaria lá para aprender não é mesmo?! Tenho certeza que até dezembro meu progresso será incrível e poderei colocar aqui pra vocês minhas plantas de hoje (lamentáveis) e as que estarei fazendo \o/
Pra começar o dia é isso... vou tentar passar aqui mais tarde e postar outras coisinhas que há dias estou tentando vir escrever.

Bjs

Nenhum comentário: